Gabriel diz que Santos 'fez por merecer' vitória: "não demos espaços"

Do UOL, em São Paulo

O Santos mereceu a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Esta foi a opinião dada por Gabriel logo após o apito final do clássico que colocou um fim na invencibilidade do time de Tite.

"Jogo muito bom, clássico disputado, Santos fez por merecer, tivemos chances, concluímos em gol, marcamos bem e não demos espaço para eles", disse Gabigol.

Já Lucas Lima destacou a melhora que o time do Santos vem sofrendo de jogo a jogo, o que, segundo ele, ficou claro no duelo deste domingo.

"Nossa equipe estava no caminho certo. E mostrou isso no clássico. É muito fácil oscilar no começo de temporada. Hoje a gente provou nosso valor jogando em casa", disse o camisa 10.

Com o resultado, o Santos disparou ainda mais na liderança do grupo A do Paulistão. Chegou aos 15 pontos e abriu quatro em relação ao vice-líder São Bento.

O time comandado por Dorival Júnior agora volta a campo apenas no próximo fim de semana, no sábado, quando recebe o Água Santa no estádio do Pacaembu, às 18h30, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos