Topo

Jogadores do Palmeiras mostram ansiedade por chegada de Cuca

Dassler Marques e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

13/03/2016 13h50

O Palmeiras venceu o primeiro jogo depois da saída de Marcelo Oliveira. No entanto, os jogadores já estão pensando no futuro, na chegada do técnico Cuca.

O goleiro Fernando Prass lamentou o excesso de troca de treinador, mas disse esperar que Cuca consiga dar algo a mais para o time já para a partida do meio de semana contra o Nacional, no Uruguai.

"Infelizmente, a gente tem trocado não com frequência que se queria. Ele é vencedor, todo mundo sabe do último trabalho no Brasil, montou grande time, tomara que tenha a mesma sintonia aqui. Consiga montar time ainda mais forte, temos peças muito boas e sabemos que podemos render mais. Com certeza, ele estava vendo jogos, já deve saber o que ele precisa implantar aqui. Vai ter três dias, não sei quando chega para treinar, aproveitar ao máximo nesses três dias. Que ele consiga acrescentar alguma coisinha para que possa dar passo mais à frente contra Nacional", falou.

Robinho também falou sobre a chegada do novo treinador, mas fez questão de elogiar Marcelo Oliveira.

"É complicado, todo mundo gostava do Marcelo. Nunca escondi que tenho como pai, me dava muita confiança. A gente fica triste, mas futebol é isso. Cuca tem todo apoio, sabe como é competição, conhece maioria dos jogadores. Vai chegar com estrela muito grande e vai nos ajudar a conquistar esses títulos aí", completou.

O Palmeiras volta ao campo na quinta-feira para enfrentar o Nacional. A equipe tenta se recuperar da derrota em casa pela Libertadores.