Topo

Corinthians usa reservas e goleia Linense com dois gols de Romero

Do UOL, em São Paulo

19/03/2016 17h52

Com reservas, o Corinthians goleou com facilidade o Linense por 4 a 0, na tarde desse sábado (19), na Arena Corinthians. O destaque foi o paraguaio Romero, que fez dois gols.

Com a vitória, o alvinegro alcançou os 23 pontos e está disparado na liderança do Grupo D. O vice, Red Bull, tem 16. O time de Tite tem a melhor campanha do Paulista. O Linense está em 3º no Grupo A, com 14 pontos.

Pela facilidade que o Corinthians teve desde o primeiro tempo, nem parecia que o time era formado por reservas. Os dois primeiros gols saíram rapidamente, aos 7min, com Romero, e aos 14min, com Balbuena. Mesmo depois disso, só houve domínio do time alvinegro, sem qualquer sinal de reação do Linense.

Após o intervalo, o Corinthians manteve a mesma tranquilidade na troca de passes e conseguiu fazer um gol rapidamente com Edilson, aos 11min. Surgiram mais chances gols na sequência, já que a defesa do Linense mostrou sua fragilidade e escancarou a diferença técnica entre as equipes. E o quarto gol aconteceu aos 23min, novamente com Romero.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 4 x 0 LINENSE

Data: 19/03/2016
Horário: 16h (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Paulista
Local: Arena Corinthians
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos de SP)
Cartões amarelos: Willians (COR), Bileu (LIN), Edinei (LIN)
Gols: Romero, aos 7min, e Balbuena aos 14min do primeiro tempo; Edilson, aos 11min, e Romero aos 23min do 2º tempo

CORINTHIANS
Cássio; Edilson, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Willians (Cristian); Romero, Alan Mineiro (Maycon), Rodriguinho e Danilo; André (Claudinho). Técnico: Tite

LINENSE
Oliveira; Paulo Henrique, Ednei, Adalberto e Guilherme Lazaroni (Marcão); Zé Antônio, Fellipe Soutto (Leandro Brasília), Bileu e Thiago Humberto; Anderson Aquino (Schumacher) e William Pottker. Técnico: Moacir Júnior