Topo

Ganso faz 6º gol em 2016. Mas Bauza ainda vê meia jogando menos do que pode

Do UOL, em São Paulo

20/03/2016 18h58

Assim como vem acontecendo nos últimos jogos do São Paulo, Paulo Henrique Ganso mais uma vez foi um dos destaques do time na tarde deste domingo, no empate por 1 a 1 contra o Ituano, em Itu. Além do gol, ele carimbou a trave em linda finalização e por pouco não decidiu a partida no segundo tempo. Ainda assim, o técnico Edgardo Bauza quer muito mais do meia.

Em entrevista coletiva concedida após a partida no Novelli Júnior, o treinador tricolor até elogiou o desempenho do camisa 10. Porém, voltou a falar que Ganso pode render muito mais e assim retornar à seleção brasileira.

“Ganso tem condições para jogar muito melhor do que vem jogando. O que estamos fazendo é trabalhar com ele para que possa voltar para a seleção”, disse o treinador.

Bauza ainda falou sobre o momento complicado que o São Paulo vive. Foi a quinta partida consecutiva sem vitórias. Para ele, a fórmula é simples: continuar trabalhando.

“A equipe tem que seguir trabalhando, como vem fazendo. Não tem outra forma de reverter a situação. Trabalhar e colocar o melhor de cada um em cada partida”, acrescentou.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio do Pacaembu, às 21h45.