Topo

Ganso faz mais um, mas São Paulo vacila no fim e cede empate ao Ituano

Do UOL, em São Paulo

20/03/2016 17h56

O São Paulo ficou muito perto de, enfim, alcançar a primeira vitória como visitante na temporada de 2016. Mas não foi dessa vez. O time tricolor falhou na bola aérea, levou um gol aos 44min do segundo tempo e cedeu empate de 1 a 1 ao Ituano em jogo disputado na tarde deste domingo, em Itu, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o São Paulo até assume a liderança do grupo C do Paulistão, agora com 14 pontos. Porém, pode deixar a zona de classificação da chave dependendo dos resultados do Audax e da Ferroviária, que somam 13 e ainda entram em campo neste domingo.

Foi o quinto empate do São Paulo como visitante em 2016. O time, que entrou em campo neste domingo com uma nova formação, com dois meias (Ganso e Daniel), ainda acumula outras duas derrotas jogando fora de casa.

ITUANO 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 20/03/2016 (domingo)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Mauro André de Freitas e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
Público: 7.885 pagantes.
Renda: R$ 213.460,00
Cartões amarelos: Guly, Claudinho, João Paulo (Ituano); Thiago Mendes, Mateus Caramelo, Mena, Calleri (São Paulo)
Cartão vermelho: Thiago Mendes (São Paulo)
Gols: Ganso, aos 16min, e Leonardo Luiz, aos 44min do segundo tempo

ITUANO
Fábio; Pacheco, Naylhor, Leonardo Luiz e João Paulo; Wellington Simião, Guly, Claudinho (Marcão) e Guilherme; Marcelinho (Edinho) e Fernando Viana (Ruan)
Técnico: Vinicius Bergantin (substituiu o suspenso Tarcísio Pugliese)

SÃO PAULO
Denis; Mateus Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt, Thiago Mendes, Daniel (Centurión), Ganso (Lucas Fernandes) e Carlinhos (Alan Kardec); Calleri
Técnico: Edgardo Bauza