Topo

Cuca repete time no último treino antes de o Palmeiras receber o Red Bull

Cuca comandará o Palmeiras pela terceira vez em partida contra o Red Bull - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Cuca comandará o Palmeiras pela terceira vez em partida contra o Red Bull Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

23/03/2016 17h05

O técnico Cuca voltou a repetir a formação do time do Palmeiras no último treino antes da partida contra o Red Bull. O treinador comandou os mesmo jogadores que entraram em campo como titulares nesta terça-feira — o atacante Alecsandro também participou dos trabalhos de bola parada.

Dessa forma, o Palmeiras deve entrar em campo nesta quinta com cinco mudanças em relação à partida diante do Osasco Audax. O time teria Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Jean, Arouca, Dudu, Robinho e Erik; Rafael Marques (Alecsandro).

As novidades da equipe serão Lucas, Egídio, Jean, Rafael Marques e Erik. Os atletas ganharam as vagas de João Pedro, Zé Roberto, Gabriel, Alecsandro e Gabriel Jesus, respectivamente.

No treino desta quarta-feira, Cuca deu ênfase às bolas paradas na parte final dos trabalhos. Os jogadores treinaram cruzamentos na área e lances iniciados com arremesso lateral.

Em outro campo da Academia de Futebol, outros 16 atletas fizeram um coletivo. Entre eles estavam Gabriel, Allione, Thiago Santos e Cristaldo. Três jogadores servem seleções: Barrios, Gabriel Jesus e Matheus Sales. Cleiton Xavier, Fellype Gabriel e Luan, por sua vez, realizaram trabalhos físicos à parte.

Confira a lista de atletas relacionados:
Goleiro: Fernando Prass e Vagner
Zagueiros: Edu Dracena, Vitor Hugo, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Thiago Martins
Laterais: Lucas, João Pedro, Egídio e Zé Roberto
Volantes: Gabriel, Arouca, Jean e Thiago Santos
Meias: Allione, Robinho e Régis
Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Erik e Alecsandro