Topo

Cuca diz que Palmeiras não tem 'supertime' e pede compreensão ao torcedor

Do UOL, em São Paulo

27/03/2016 18h33

Cuca chegou ao quarto jogo sem vitórias sob o comando do Palmeiras e voltou a assumir a responsabilidade pelas derrota diante do Água Santa. O treinador ainda disse criticou a equipe disse que ela precisa de ajustes. 

"Tem de ter equilíbrio. Não adianta pensar que temos um supertime. Temos um bom time e vamos parar por aí. O time requer ajustes. Assumo a responsabilidade da derrota, como foi na quinta", disse o treinador.

O técnico do Palmeiras ainda pediu compreensão de 'todas a partes' durante a crise no clube. Segundo Cuca, os bons resultados não vão aparecer de repente e será preciso ter paciência.
 
"Título não vai ser de uma hora para outra com toquinho de mágica. Vai exigir muita compreensão de todas as partes para entender esse momento horrível que estamos passando e poder tirar disso uma saída. Tomara que tenha chegado no fundo do poço, porque de lá você não passa", disse.
 
Com o revés fora de casa, o Palmeiras caiu para último no Grupo B. Agora, o time alviverde soma 15 pontos, atrás de Ituano (18), Novorizontino (18), Ponte Preta (16) e São Bernardo (16).