Victor Ferraz lamenta empate com SP: "Dá muita raiva tomar um gol desse"

Do UOL, em São Paulo

O lateral Victor Ferraz não escondeu a insatisfação com o gol de empate sofrido pelo Santos no clássico contra o São Paulo, neste domingo (27). Aos 37 minutos do segundo tempo, Alan Kardec aproveitou escanteio e fez de cabeça, fechando o resultado em 1 a 1.

"Dá muita raiva tomar um gol desse. A gente treinou bastante, sabia que essa jogada era perigosa. Mas não dá só para crucificar nós da defesa. Agora é se preparar para a reta final, porque não pode tomar um gol desse no mata-mata", afirmou à "Rádio Globo".

O Santos saiu na frente no marcador aos 13 minutos do segundo tempo. Joel girou com facilidade sobre Maicon e chutou forte para balançara as redes de Denis.

Com o resultado, o São Paulo chega a 18 pontos e assume a liderança do Grupo C. A pontuação é a mesma do Audax, mas o time leva vantagem no saldo de gols. O Santos tem agora 23 e permanece em segundo no Grupo A. O São Bento também soma 23 pontos, mas tem dois gols a mais de saldo.

Na próxima rodada, o Santos buscará o primeiro lugar do seu grupo diante da Ferroviária. O jogo será na quarta-feira, novamente na Vila Belmiro. Já o São Paulo jogará na quarta, fora de casa, diante do Linense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos