Tite muda de novo e escala time reserva do Corinthians para pegar a Ponte

Do UOL, em São Paulo

O técnico Tite mais uma vez decidiu mudar o time que vai a campo pelo Campeonato Paulista. No treino desta terça-feira, ele escalou apenas três titulares: Cássio, Yago e Rodriguinho. Assim, a equipe que vai enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, deve ter praticamente o time reserva.

No treino desta terça, Tite escalou Cássio; Edilson, Vilson, Yago e Arana; Willians; Romero, Rodriguinho, Alan Mineiro e Danilo; Luciano.

Desse time, apenas Cássio e Yago enfrentaram o Ituano na vitória por 1 a 0, no último sábado. Rodriguinho, que não havia entrado em campo por causa de uma lesão na coxa direita, volta ao time.

No treino desta terça, enquanto os titulares escalados por Tite faziam um treino tático, no outro campo os outros atletas, como Bruno Henrique, Giovanni Augusto, André e Guilherme, faziam um trabalho de finalização.

O volante Elias também participou do treino, mas apenas entre os reservas. Na segunda, ele voltou aos trabalhos com o time cerca de um mês depois de sofrer uma fissura na fíbula da perna esquerda.

.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos