Topo

Bauza isenta Michel de culpa e volta a pedir "3 ou 4" reforços

Do UOL, em São Paulo

30/03/2016 22h02

O técnico Edgardo Bauza não demonstrou grande preocupação após o empate por 1 a 1 contra o Linense, nesta quarta-feira (30), pelo Paulistão. Depois da partida o treinador argentino afirmou que vê evolução na equipe e isentou Michel Bastos de culpa pelo pênalti perdido.

“Estamos construindo um time e nessa construção eu vejo o time bem”, falou, em entrevista coletiva. “Temos bons batedores, é uma fatalidade. Michel tinha mais confiança e errou, é uma fatalidade. Os quatro pênaltis teriam mudado o rumo das partidas”, disse o treinador – o São Paulo já perdeu quatro pênaltis em 2016 e só converteu um.

Bauza voltou a falar em reforços e disse que quer continuar o projeto no São Paulo apesar do desempenho ruim da equipe desde o início do ano. O treinador afirma que quer disputar a fase final do Paulistão e, no fim do primeiro semestre, reforçar o elenco.

“Eu nunca sei quando pode terminar, sei que começamos e melhoramos muitas coisas. Temos um objetivo que é classificar na fase de grupos e depois jogar as finais do Paulista. Depois chegar a junho, trazer 3 ou 4 jogadores, melhorar o time e aproveitar o crescimento que teve. O torcedor está chateado, eu entendo, mas eu vejo um crescimento”, disse.