Topo

Cássio admite "erro" em lance que resultou no segundo gol do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

30/03/2016 23h42

O goleiro Cássio se entregou depois da vitória do Corinthians para a Ponte Preta por 2 a 1. Responsável pelo início da jogada que resultou no segundo gol, o arqueiro admitiu que o lance foi resultado de um erro de reposição seu.

"A gente trabalha muito, mas tem que ser honesto: era para bater do outro lado. Quando saiu a jogada, o Matheus (Vidotto) e o Walter ficaram dando risada", admitiu Cássio à "Globo". "Essa acabei errando e dei sorte. A gente trabalha muito essas reposições, temos jogadores rápidos lá na frente".

Em rápida reposição de bola, Cássio achou Romero na esquerda. O paraguaio cruzou na área, Giovanni Augusto desviou e o goleiro João Carlos fez grande defesa, mandando para escanteio. Na cobrança, Balbuena subiu mais que a marcação e cabeceou para fazer o segundo gol corintiano.

Sobre o lance do gol da Ponte Preta, em que Cássio desviou e Felipe Azevedo marcou, o goleiro disse não ter certeza se houve falha sua no lance. "Acho que foi uma bola longa. Não vi o lance para ser sincero. Mas é muito difícil, porque é muito barulho e imaginei que teria alguém atrás de mim. Tentei tirar a bola para o lado para tirar do atacante e infelizmente resultou no gol".

Com a vitória, o Corinthians chega aos 32 pontos, na liderança isolada do Grupo D - o Red Bull tem apenas 19. Na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o time de Tite enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu, no próximo domingo (3).