Topo

Jesus fica aliviado com vitória: "Complicado dormir podendo ser rebaixado"

Do UOL, em São Paulo

31/03/2016 22h31

A vitória sobre o Rio Claro trouxe alívio para o time do Palmeiras. Além de ser a primeira sob o comando de Cuca, o time se afastou do risco de rebaixamento no Campeonato Paulista.

“A equipe está de parabéns pela volta que a gente começou a dar por cima. É complicado você dormir sabendo que pode ser rebaixado. Palmeiras não pode ser rebaixado e nem vai ser”, afirmou Gabriel Jesus ao “Premiere”.

“O Palmeiras inteiro está de parabéns por manter a cabeça no lugar, fazer um dos melhores jogos do ano e dar a vitória para a torcida”, completou.

Por fim, o atacante comemorou o fato de não ter levado cartão amarelo na partida. Por já ter recebido dois no Campeonato Paulista, Jesus ficaria suspenso para o clássico contra o Corinthians em caso de nova advertência.

“Estava doido para não tomar cartão e poder jogar o clássico. Foi muito importante essa vitória. Além de dar tranquilidade, dá moral para o clássico. Isso é Palmeiras, sempre foi sofrido”.

Com o resultado, o time alviverde vai a 18 pontos e abre cinco de vantagem para o XV de Piracicaba, primeira equipe na zona de rebaixamento. De quebra, volta à zona de classificação do Grupo B, pulando para a segunda colocação na chave.