Topo

Prass diz que Palmeiras deu resposta, mas ainda vê falhas na equipe

Do UOL, em São Paulo

31/03/2016 22h35

O Palmeiras venceu o Rio Claro por 3 a 0 no Pacaembu na noite desta quinta-feira. O triunfo colocou ponto final a uma série de quatro derrotas seguidas do time e, segundo Fernando Prass, foi importante para os jogadores mostrarem uma resposta em campo. Para o capitão alviverde, porém, a equipe ainda não está bem.

"Importante vencer, em primeiro lugar, Tivemos uma atuação consistente. Tivemos 11 chances no primeiro tempo. O mais importante foi a doação que tivemos e a parte técnica que foi bem melhor. Agora é um time de outro nível (clássico). Temos de crescer ainda, não estamos bem ainda. Mas demos uma resposta", disse Prass à Rádio Bandeirantes.

Para Rafael Marques, a vitória também foi importante para dar tranquilidade ao técnico Cuca no começo do seu trabalho no clube. O atacante, inclusive, já vê mudanças no time depois da chegada do treinador.

"A gente estava precisando disso, até mesmo para o Cuca. Ele chegou em um momento muito conturbado. A gente lamenta porque também atrapalha o trabalho dele. O trabalho dele já está sendo importante para a gente, Estamos jogando mais com a bola no chão. Essa vitória dá tranquilidade para ele também"
Com a vitória sobre o Rio Claro, o Palmeiras encerrou uma série de quatro derrotas seguidas. A equipe do técnico Cuca ultrapassou Ponte Preta, São Bernardo e Novorizontino na tabela. Agora, a equipe ocupa segunda colocação, com 18 pontos, um a menos que o Ituano.