Denis não pensa em cobrar pênaltis: "Quero me firmar embaixo das traves"

Do UOL, em São Paulo

Quando Calleri foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti para o São Paulo contra o Oeste, parte da torcida no Morumbi começou a gritar o nome de Denis. Mas o goleiro permaneceu onde estava e não se candidatou à cobrança. Ao que tudo indica, essa é uma situação que não deverá ser diferente por um algum tempo.

"Eu sempre deixei bem claro que quero me firmar embaixo das traves neste ano. Eu continuo treinando pênaltis, mas o meu foco inicial não é esse. Só bato se o técnico vier me pedir isso", afirmou Denis após o jogo. 

O pênalti acabou sendo cobrado pelo zagueiro Maicon, que desperdiçou a chance, Mas o defensor se redimiu nos minutos finais ao fazer o gol da vitória sobre o Oeste. Resultado necessário para um time que tinha ganhado só um dos oito jogos anteriores que fez.

"É uma vitória importantíssima. Estamos de parabéns. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas lutamos e nos ajudamos no segundo. Vamos corrigir o que for necessário porque temos um jogo decisivo na terça-feira", comentou o goleiro, referindo-se ao confronto pela Libertadores diante do Trujillanos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos