Topo

Dudu diz que torcida entende comemoração e admite que brigou para jogar

Do UOL, em São Paulo

03/04/2016 18h40

Além de fazer o gol da vitória do Palmeiras, o atacante Dudu fez questão de fazer uma provocação ao rival na hora da comemoração. Depois de ver a bola que desviou de cabeça entrar no fundo das redes, ele pegou um boné na hora em que partiu para festejar com a torcida.

"É comemoração, não é? A torcida sabe por quê", disse Dudu, em entrevista à rádio CBN, referindo-se ao chapéu que o Palmeiras deu no Corinthians ao anunciar a sua contratação, no início de 2015.

"O Prass pegou o pênalti, está de parabéns também. Mas tempos de esquecer a vitória agora e pensar no Rosario Central. Vamos ver com os médicos agora. Até briguei com eles para jogar hoje. Gosto destes jogos. Me motiva para entrar e defender essa camisa", completou o atacante, que estava afastado do time nas rodadas anteriores por estiramento muscular na coxa direita.

O jogo diante do Rosario Central será na quarta-feira, pela fase de grupos da Libertadores. Com apenas quatro pontos em quatro rodadas, o Palmeiras é o terceiro colocado da chave, três pontos atrás do time argentino, que é o vice-líder.