"Graças a Deus que o Prass pegou", diz palmeirense que cometeu pênalti

Do UOL, em São Paulo

Antes de Dudu marcar o gol da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians neste domingo, Fernando Prass defendeu um pênalti cobrado por Lucca. O lance foi resultado de uma falta assinalado pelo árbitro de Thiago Martins sobre Giovanni Augusto. 

Em entrevista à rádio CBN após o jogo, o zagueiro palmeirense foi questionado se considera mesmo ter cometido a infração. "No momento é complicado saber, mas na minha concepção não foi para aquilo tudo. Graças a Deus que o Prass pegou. Agradeço demais a ele", respondeu o defensor. 

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 21 pontos e depende apenas das próprias forças contra o Mogi Mirim na última rodada para avançar às quartas de final. Antes disso, porém, o time tem o Rosario Central pela frente na quarta-feira, em um duelo decisivo para a sequência na Libertadores.

Para Thiago Martins, a vitória no clássico só tem a ajudar antes destas partidas decisivas. "Dá confiança, mas ao mesmo tempo nós temos de manter os pés no chão porque vai ser complicado", afirmou. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos