Topo

"Graças a Deus que o Prass pegou", diz palmeirense que cometeu pênalti

Do UOL, em São Paulo

03/04/2016 19h52

Antes de Dudu marcar o gol da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians neste domingo, Fernando Prass defendeu um pênalti cobrado por Lucca. O lance foi resultado de uma falta assinalado pelo árbitro de Thiago Martins sobre Giovanni Augusto. 

Em entrevista à rádio CBN após o jogo, o zagueiro palmeirense foi questionado se considera mesmo ter cometido a infração. "No momento é complicado saber, mas na minha concepção não foi para aquilo tudo. Graças a Deus que o Prass pegou. Agradeço demais a ele", respondeu o defensor. 

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 21 pontos e depende apenas das próprias forças contra o Mogi Mirim na última rodada para avançar às quartas de final. Antes disso, porém, o time tem o Rosario Central pela frente na quarta-feira, em um duelo decisivo para a sequência na Libertadores.

Para Thiago Martins, a vitória no clássico só tem a ajudar antes destas partidas decisivas. "Dá confiança, mas ao mesmo tempo nós temos de manter os pés no chão porque vai ser complicado", afirmou.