Topo

R. Oliveira elogia Santos após vitória: "apresentamos um belíssimo futebol"

Do UOL, em São Paulo

03/04/2016 20h56

Ricardo Oliveira enalteceu a atuação do Santos na vitória de 5 a 3 sobre o Capivariano, na noite deste domingo, em Capivari. Autor de dois gols, um deles de placa, o atacante gostou do futebol apresentado pelo time alvinegro, apesar de algumas falhas cometidas na etapa inicial.

“Tive a felicidade de colaborar com a equipe, ressaltando que apresentamos um belíssimo futebol. No primeiro tempo cometemos algumas falhas coletivas e pagamos por isso, mas no segundo tempo melhoramos e garantimos a vitória”, analisou Ricardo Oliveira.

O atacante chegou neste domingo a 550 jogos na carreira. Após o apito final, o camisa 9 comentou sobre a emoção de alcançar este número com a camisa do Santos.

“Eu fico muito emocionado. Nem nos meus melhores sonhos eu tinha imaginado isso para minha carreira, chegar a 550 jogos vestindo uma camisa de um time dessa grandeza, é pra ficar muito feliz. Fico grato ao Santos, que me deu oportunidade novamente. E graças a Deus estou conseguindo corresponder à altura”, completou Ricardo Oliveira.

Já classificado e com a liderança do grupo garantida, o Santos volta a campo no próximo domingo para encarar o Audax, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.