Topo

Santista minimiza 'time misto' e promete ajudar o São Paulo no Paulista

Léo Cittadini deve ser titular do Santos no duelo contra o Audax neste domingo, na Vila - Divulgação/SantosFC
Léo Cittadini deve ser titular do Santos no duelo contra o Audax neste domingo, na Vila Imagem: Divulgação/SantosFC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

05/04/2016 13h11

O meia Léo Cittadini, que deve atuar como titular no duelo do Santos contra o Audax, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista, prometeu indiretamente ajudar o rival São Paulo na classificação.

Além de vencer o São Bento fora de casa, o time do Morumbi precisa torcer para o Santos vencer o Audax para ficar com a primeira colocação do Grupo C e conquistar a vantagem de ser mandante nas quartas de final da competição.

Cittadini alega que os são paulinos podem confiar no Santos, mesmo entrando em campo com o time reserva e já classificado para a próxima fase em primeiro lugar no Grupo A.

“É complicado, com a gente não tem essa, quem entra, entra para jogar, procurando o espaço, por isso, vou procurar dar o meu melhor, meu máximo e provar que estou aqui para ajudar. Reserva ou titular vamos entrar para ganhar sempre”, afirmou Léo Cittadini.

“Com certeza (São Paulo pode contar com o Santos). Vamos procurar fazer nosso papel, independente do São Paulo ou não. Já estamos classificados, mas entraremos para vencer”, disse.

Apesar da confiança, Cittadini lembrou que o Santos terá um jogo complicado, principalmente pelas características do Audax, que chama a atenção por ser um time que valoriza o passe e posse de bola.

“Vai ser um jogo muito difícil, é uma equipe que toca muito a bola. Contra a ferroviária já foi um jogo complicado, vamos ver o que o Dorival vai passar para nós”, concluiu.