Dorival escala 'Renato mascarado' e define quarteto ofensivo do Santos

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

  • Divulgação/SantosFC

    Renato jogará com máscara de proteção por causa de uma cirurgia no nariz

    Renato jogará com máscara de proteção por causa de uma cirurgia no nariz

O técnico Dorival Júnior comandou treino tático nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e praticamente definiu o time que enfrentará o São Bento, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Renato, que desfalcou a equipe nas últimas rodadas por conta de uma cirurgia no nariz, treinou com uma máscara de proteção e deve voltar ao time no sábado.

O treinador também definiu o quarteto ofensivo. O jovem Vitor Bueno venceu a concorrência contra Serginho, Rafael Longuine e Patito Rodríguez e treinou ao lado de Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabigol.

Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão contra o Audax, voltou a formar dupla de zaga com David Braz. Com isso, Luiz Felipe retorna para o banco de reservas. Lucas Veríssimo também perdeu a posição para Braz.

Thiago Maia e Gabriel, que também cumpriram suspensão, estão confirmados para o duelo. Já Paulinho e Alison seguem lesionados e não enfrentam o São Bento. O primeiro sofreu edema na coxa direita, enquanto o volante se recupera de tendinite no joelho direito.

O Santos encara o São Bento com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos