Topo

Ricardo Oliveira admite queda no 2ºT e culpa calor na Vila: "muito abafado"

Do UOL, em São Paulo

16/04/2016 20h37

Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o Santos caiu de produção na etapa final e viu o São Bento crescer na partida, quase diminuindo o placar e ‘colocando fogo’ no jogo disputado na noite deste sábado, na Vila Belmiro. Após o apito final, o experiente Ricardo Oliveira citou o calor como um dos fatores que motivaram a queda de desempenho do time santista.

“É normal. Você ganhando de 2 a 0 procura ficar mais com a bola. Pesou um pouco a intensidade do primeiro, estava muito abafado. Mas estamos felizes pelo futebol que apresentamos”, disse o camisa 9, que não vê o Santos favorito para conquistar o título.

“Não vejo. Passamos essa eliminatória. A gente não se considera campeão de nada até porque tem etapas que precisamos avançar ainda”, acrescentou.

David Braz foi outro que comentou a queda de rendimento do Santos e, principalmente, a grande quantidade de gols perdidos pelo time na etapa inicial, algo que poderia ter facilitado a vida do time santista na segunda etapa.

“Tivemos bastante oportunidades o São Bento é perigoso. Graças a Deus bloqueamos os ataques deles”, disse o zagueiro, para depois comentar a dura que deu na equipe durante a partida: “Estava pedindo para o pessoal aproveitar as oportunidades que estávamos criando”.