Topo

Calleri elogia Audax, mas pede conversa para que SP corrija erros

Do UOL, em São Paulo

17/04/2016 21h14

O atacante argentino Jonathan Calleri até marcou um gol, mas viu o São Paulo ser superado pelo Audax por 4 a 1 em Osasco. O resultado sacramentou a eliminação tricolor no Paulistão e agora coloca pressão para que o time consiga no mínimo um empate contra o The Strongest, quinta-feira, pela Copa Libertadores.

Para Calleri, a goleada sofrida aconteceu por mérito do Audax: “É um grande time. Aposto que esse time faz partidas contra qualquer grande. Não há reclamações, um rival nos superou amplamente, esperamos agora conseguir a classificação na Libertadores”, falou.

“Normal não é. São Paulo tem que ganhar aqui pelo que pesa a camisa. Mas dentro de campo, no 11 contra 11, não há camisa que valha”, completou.

Assim como o goleiro Denis, Calleri também falou sobre a necessidade de conversa entre o elenco durante a semana antes da decisão na Bolívia. “Vamos falar durante a semana para corrigir erros e para irmos bem a La Paz. O que incomoda é ser eliminado. Todos tínhamos o sonho de ser campeões. Fomos superados por um grande adversário”, falou Calleri.