"Ficamos abatidos. Vamos remoer até o próximo jogo", diz lateral corintiano

Do UOL, em São Paulo

Uendel, lateral esquerdo do Corinthians, admitiu que o elenco comandado por Tite sentiu o baque pela eliminação na semifinal do Campeonato Paulista. Para o jogador, a partida deste sábado serve como aprendizado para a disputa da Libertadores.

"Ficamos abatidos. Não tem jeito. Vamos remoer até o próximo jogo. Serve de lição para quarta-feira. Vamos jogar o nosso semestre", disse.

Em entrevista à Rádio Globo, Uendel valorizou a atuação do Audax em Itaquera. Segundo ele, o Corinthians não foi superior ao adversário neste sábado. O time de Osasco, após um empate por 2 a 2 no tempo normal, levou a melhor na disputa por pênaltis.

"Acho que foi um time equilibrado. A equipe do Audax jogou muito bem. Acho que o placar nos 90 minutos foi o que representou o jogo. Agora é levantar a cabeça", analisou.

Com a eliminação na semifinal do Paulista, o Corinthians volta suas atenções para as oitavas de final da Libertadores. Na quarta-feira, às 21h45, a equipe de Tite enfrenta o Nacional no estádio Parque Central, em Montevidéu. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos