Topo

Santos reclama de três lances no jogo contra o Palmeiras; veja e opine

Do UOL, em São Paulo

24/04/2016 17h21

O jogo entre Santos e Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista neste domingo (24) foi marcado por algumas polêmicas de arbitragem logo nos primeiros 45 minutos de jogo. Impedimento não mercado e pênaltis não marcados foram algumas das reclamações dos torcedores e jogadores santistas na Vila Belmiro.

Logo aos 3 minutos de jogo, Vitor Bueno chutou de longe e Roger Guedes afastou o perigo da área de Fernando Prass, mas os santistas ficaram pedindo pênalti do palmeirense, que teria colocado a mão na bola.

Outro lance que deixou os santistas muito bravos com o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza aconteceu aos 19 minutos, quando Gustavo Henrique acabou levando a pior ao tentar cabecear a bola. Vitor Hugo acertou a cara do jogador.

O autor do gol do Santos, Gabriel, também se envolveu em uma reclamação. Aos 33 minutos do primeiro tempo, ele foi lançado para o ataque e o bandeirinha marcou impedimento. Além do impedimento duvidoso do atacante, a torcida do Santos também ficou pedindo pênalti de Egídio em cima de seu atacante.