Santos reclama de três lances no jogo contra o Palmeiras; veja e opine

Do UOL, em São Paulo

O jogo entre Santos e Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista neste domingo (24) foi marcado por algumas polêmicas de arbitragem logo nos primeiros 45 minutos de jogo. Impedimento não mercado e pênaltis não marcados foram algumas das reclamações dos torcedores  e jogadores santistas na Vila Belmiro.

 

Logo aos 3 minutos de jogo, Vitor Bueno chutou de longe e Roger Guedes afastou o perigo da área de Fernando Prass, mas os santistas ficaram pedindo pênalti do palmeirense, que teria colocado a mão na bola.

 

 

Outro lance que deixou os santistas muito bravos com o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza aconteceu aos 19 minutos, quando Gustavo Henrique acabou levando a pior ao tentar cabecear a bola. Vitor Hugo acertou a cara do jogador.

 

 

O autor do gol do Santos, Gabriel, também se envolveu em uma reclamação. Aos 33 minutos do primeiro tempo, ele foi lançado para o ataque e o bandeirinha marcou impedimento. Além do impedimento duvidoso do atacante, a torcida do Santos também ficou pedindo pênalti de Egídio em cima de seu atacante. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos