Vanderlei alfineta atuação do Palmeiras: "Não merecia ir pros pênaltis"

Do UOL em São Paulo

O goleiro Vanderlei saiu de campo na semifinal do Campeonato Paulista como um dos principais personagens da classificação do Santos. O goleiro defendeu duas cobranças do Palmeiras, de Lucas Barrios e Rafael Marques, e ainda viu seu companheiro de posição, Fernando Prass, chutar sua penalidade na trave.

Após a partida, o goleiro ressaltou a boa partida feita pelo alvinegro praiano na Vila Belmiro e ressaltou que o clube não mereceria a eliminação, especialmente por ter atuado melhor que o rival durante toda a partida.

"A gente não merecia nem ir pros pênaltis pela partida que fez. Dominamos o jogo todo, em duas bobeiras o Palmeiras acabou empatando. Conseguimos fazer um grande trabalho, agora é descansar e comemorar muito", celebrou Vanderlei.

Ainda segundo o goleiro, em momento algum ele sentiu algum receio das cobranças de pênalti, onde o Santos perdeu o título da Copa do Brasil, para o mesmo rival, só que no Allianz Parque.

"Não tenho medo porque meu Deus é maior. Tinha fé que ia fazer meu trabalho. Estava muito tranquilo, nossa equipe trabalhou bem e sabíamos que íamos sair vencedores, no tempo normal ou nos pênaltis", concluiu o goleiro. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos