Audax joga como grande e "só faz golaços"; veja as pinturas já feitas

Do UOL, em São Paulo

O Audax é a sensação do Campeonato Paulista de 2016. Eliminou São Paulo, com goleada, e tirou o Corinthians da competição no último sábado (23). O time, que ficou conhecido por ser "proibido" de dar chutões, tem outros pontos fortes: não joga como equipe pequena só na defesa e faz muitos golaços.

O Audax é daqueles adversários perigosos, que atraem o rival para o seu campo de defesa trocando muitos passes e acabam achando os espaços para o ataque certeiro e com beleza. Não importa se estão jogando contra time grande ou pequeno, a postura da equipe é sempre a mesma. Contra Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos não foi diferente. 

Contra o Corinthians, por exemplo, a tática de atrair o adversário e depois jogar nas costas dos jogadores rivais ajudou para o primeiro gol de Bruno Paulo, que recebeu nas costas do Alan Mineiro e carregou a bola tranquilamente até chutar de fora da área. São Paulo e Santos também foram vítimas das jogadas assim do clube de Osasco.

O outro belo gol do Audax no final de semana foi de Tche Tche, na eliminação do Corinthians no Paulistão.

Na goleada de 4 a 1 sobre o São Paulo nas quartas de final, Ytalo foi o autor do lindo gol que encobriu o goleiro Denis. O Audax ainda venceu o Palmeiras por 2 a 1 na primeira fase, um dos gols, de Camacho, saiu após uma bonita jogada do time.

Na primeira fase, o Santos, que fará a final contra o clube de Osasco, venceu por 2 a 1, mas nem por isso não teve pintura. Wellington deu uma linda caneta em Victor Ferraz antes de marcar.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos