Topo

Santos vê 'bom resultado' e se apoia em força na Vila para ficar com título

Do UOL, em São Paulo

01/05/2016 18h08

O Santos deixou o campo na tarde deste domingo satisfeito com o resultado de 1 a 1 diante do Audax, em Osasco. O empate veio após sair atrás no placar, e agora basta uma vitória na Vila Belmiro, no próximo domingo, para ficar com o título do Campeonato Paulista.

“Bom resultado. Jogando fora de casa sabíamos que teríamos dificuldade aqui [em Osasco]. Agora é levar a decisão para a Vila diante da nossa torcida”, analisou o zagueiro Gustavo Henrique.

Seu companheiro de zaga, David Braz, foi outro que considerou o empate um ‘bom resultado’. “Ótimo seria se tivéssemos vencido. Foi um bom resultado. Jogo difícil, a equipe do Audax melhorou no segundo tempo. Todos sabem da nossa força na Vila Belmiro e vamos fazer de tudo para sair de lá com o título”, acrescentou o zagueiro.

Já Gabriel, além de também classificar o resultado como 'bom', destacou as diversas chances perdidas pelo Santos ao longo da partida. "Criamos muitas chances e poderíamos ter saído com a vitória hoje [domingo]. Mas o empate é um bom resultado.  Os dois times têm estilo de jogo muito igual", analisou o atacante santista.

Dorival Júnior, por sua vez, citou as circunstâncias do jogo para justificar a análise de 'bom resultado': "Sempre buscamos vitórias. Por tudo o que aconteceu na partida, o resultado de empate foi bom. A equipe em nenhum momento deixou de lutar pelo resultado. Foi muito valente".

Santos e Audax voltam a se enfrentar na Vila Belmiro às 16h do próximo domingo, dia 8 de maio. Quem vencer fica com o título, e nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.