Topo

Lucas Lima brinca e pede aumento a Modesto após taça: "Penhora a Vila"

Lucas Lima provoca rivais após conquista do título: "Chupa"

UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

08/05/2016 18h41

Logo após a conquista do Santos no Campeonato Paulista, Lucas Lima brincou com o presidente santista, Modesto Roma Júnior, na “Rádio Bandeirantes”. Questionado sobre sua permanência no time paulista, o meia pediu um aumento ao dirigente e deu uma ideia de como conseguir o dinheiro: “penhora a Vila, presidente”.

A brincadeira aconteceu enquanto Modesto dava entrevista à rádio. O meia entrou ao vivo e pediu um aumento, obtendo uma resposta do presidente: “vamos lá, não tem problema”.

Questionado sobre o quanto queria de aumento, Lucas Lima seguiu brincando. “Quando ele (Modesto) achar que eu mereço. Penhora a Vila, presidente”, seguiu o meia, que depois aliviou: “estou brincando, estou brincando”.

Falando sério, na sequência, Lucas Lima disse estar tranquilo sobre seu futuro. “Vou deixar as coisas acontecerem naturalmente. Me sinto em casa aqui, estou muito feliz. Sempre falei que tenho o desejo de jogar na Europa, mas não para pressionar. Se quisesse sair, já tinha saído. Fiquei pelos objetivos, pelos meus sonhos”, completou.