Topo

Santos dá mais tempo a L. Donizete e corta volante de estreia no Paulistão

Leandro Donizete só deve estrear na segunda rodada, contra o Red Bull - Divulgação/SantosFC
Leandro Donizete só deve estrear na segunda rodada, contra o Red Bull Imagem: Divulgação/SantosFC

Do UOL, em Santos (SP)

03/02/2017 18h56

Ainda não será nesta sexta-feira (3) que o torcedor santista poderá ver em campo o volante Leandro Donizete, um dos reforços do clube para a temporada. Sem ainda estar 100%, o jogador foi cortado do jogo contra o Linense, na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília), na estreia do time no Campeonato Paulista 2017.

“A comissão técnica do Santos FC decidiu dar mais tempo de preparação física e técnica ao volante Leandro Donizete. Ele treinou em dois períodos nesta sexta-feira (3) e, por este motivo, fica fora do jogo de hoje. Amanhã, com os demais atletas do elenco, ele treina normalmente no CT Rei Pelé a partir das 9h30”, comunicou o clube santista.

Sendo assim, o único reforço que o Santos pode ter em campo nesta sexta-feira é o lateral Matheus Ribeiro, que veio do Atlético-GO. Ele começa a partida no banco de reservas.

Além de Donizete, outros dois reforços podem estrear com a camisa do Santos na segunda rodada, em jogo contra o Red Bull, dia 12, no Pacaembu. Cleber e Kayke tiveram seus nomes publicados no BID nesta sexta-feira e estão à disposição da comissão técnica a partir da próxima partida.