Topo

Zagueiro e atacante aparecem no BID e reforçam Santos a partir da 2ª rodada

O zagueiro Cleber assinou contrato com o Santos por cinco temporadas - Divulgação/SantosFC
O zagueiro Cleber assinou contrato com o Santos por cinco temporadas Imagem: Divulgação/SantosFC

Do UOL, em Santos (SP)

03/02/2017 18h08

O Santos já sabe que poderá contar com mais reforços a partir da segunda rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro Cleber e o atacante Kayke tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde desta sexta (3) e, desta forma, ficam à disposição do técnico Dorival Júnior para o duelo contra o Red Bull, dia 12, no estádio do Pacaembu.

Dos seis reforços contratados pelo Santos para a temporada 2017, apenas o lateral Matheus Ribeiro e o volante Leandro Donizete foram regularizados a tempo da estreia, marcada para as 21h (de Brasília) desta sexta-feira (3), em jogo contra o Linense, na Vila Belmiro.

Outros dois reforços ainda seguem sem prazo para serem regularizados: o atacante Vladimir Hernández, destaque do Santos no amistoso do último sábado com um golaço de bicicleta, e o também atacante Bruno Henrique, que foi à Alemanha resolver detalhes de sua mudança e ainda sequer treinou com os demais companheiros.

O técnico Dorival Júnior tem ainda outros dois desfalques para esta primeira rodada do Estadual: Ricardo Oliveira e David Braz, ainda em recuperação. Enquanto o atacante teve sua pré-temporada atrasada por conta de uma caxumba, o zagueiro se recupera de uma lesão na panturrilha.