Topo

Pottker ouve vaias e diz que ainda "não assinou nada" com Corinthians

Divulgação/Ponte Preta
Imagem: Divulgação/Ponte Preta

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 23h31

A provável transferência de William Pottker para o Corinthians irritou os pontepretanos neste domingo (05). Parte da torcida presente no Moisés Lucarelli vaiou o atacante mesmo ele tendo anotado um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária. As críticas chateiam o jogador.

"Cheguei aqui no ano passado desacreditado, mas mostrei meu futebol e hoje estou recebendo vaia. Quando saí no ano passado, falei que teria que mostrar em dobro, mas pelo jeito vou ter que mostrar o triplo", afirma ao canal Sportv um dos artilheiros do último Campeonato Brasileiro.

"Quando você joga bem e dá resultado para o clube, eles (torcedores) xingam; quando joga mal, eles xingam. Mas faz parte, eles são paixão também, e a gente tem que entender", contemporiza Pottker, que promete atenção total na Macaca nos próximos meses. "Enquanto eu estiver aqui, vou dar o máximo pela Ponte Preta."

"Não assinei nada", diz Pottker

A ida do atacante para o Corinthians tem sido tratada como certa, mas o atleta afirma que o acordo não está no papel. "É incrível porque até agora não assinei nada", revela William Pottker.

O interessante é que na última sexta-feira (03) o presidente da Ponte Preta, Vanderlei Pereira, confirmou a transferência do jogador, que deve deixar Campinas "em maio ou junho". Para ter Pottker, o Corinthians cedeu o zagueiro Yago e o atacante Lucca, este último inclusive marcou gol na vitória sobre a Ferroviária.