Felipe Melo provoca Corinthians e diz que espetáculo é com o Barcelona

Do UOL, em São Paulo

A vitória magra em casa do Palmeiras contra o Botafogo-SP foi exaltada por Felipe Melo. O volante rebateu os questionamentos sobre o placar por 1 a 0 na estreia no Paulistão e ressaltou o triunfo obtido. Sobrou para os jornalistas e ainda para o Corinthians, que ganhou no sábado com pênalti controverso diante do São Bento. 

"Não existe vitória magra, vitória gorda. Em início de temporada o importante é vencer. Não precisa dar espetáculo, quem tem que dar espetáculo é o Barcelona", disse o volante. 

"As pessoas veem o que querem ver. Depois do jogo vocês viram a gente se abraçando e se respeitando? Dentro de campo cada um quer ganhar", comentou sobre o entrevero com Samuel Santos, lateral do Botafogo-SP. "Pouco foi falado quando o Felipe Melo errou poucos passes contra a Ponte Preta, quando deixou não sei quem na cara do gol, quando deu lançamentos. Vocês gostam de enfatizar esse negócio da pegada do Felipe Melo", reclamou.

"Peço desculpas a quem se ofendeu quando falei de tapa na cara. Não vou dar tapa em ninguém, meu pai me ensinou. Mas quando não der na técnica, vai na raça. O mais importante acima de tudo é vencer", justificou também o volante. 

"Existe vitória, derrota e vitória roubada. Vencemos, vencemos com mérito, não foi roubado. Enfrentamos um adversário forte, que vem treinando há muito tempo. O Palmeiras é o time a ser batido. Falei vitória roubada porque a gente viu times que ganham com a bola que saiu, com pênalti inexistente. A gente ganhou com méritos, sem ajuda de ninguém", disse ainda Felipe Melo. 

Ao ser perguntado sobre passes errados da equipe, reclamou. "Você só quer ver o lado errado ou o lado bom do Palmeiras? Não tem essa de errar passe, vencemos um jogo complicado. Hoje temos que desfrutar essa vitória. Importante é vencer, não existe essa coisa de time pequeno e time grande".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos