Zé Roberto inicia 24ª temporada da carreira e prevê ascensão do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

Com 42 anos, Zé Roberto resolveu estender a carreira por mais uma temporada e foi titular do Palmeiras neste domingo, contra o Botafogo-SP, na vitória por 1 a 0 conquistada no Allianz Parque. O veterano falou sobre a escolha de atuar pela 24ª temporada de sua vitória trajetória e previu ascensão. 

"A carreira vai até esse ano, resolvi dar continuidade na carreira. O ano passado foi muito positivo e me motivou a continuar por mais um. Minha cabeça está voltada para uma grande temporada", afirmou Zé Roberto.

"O início é muito difícil, a gente acaba de sair de uma pré-temporada de muita intensidade e trabalho, então o primeiro jogo puxa ritmo, puxa intensidade. Hoje a temperatura estava muito quente e pegamos uma equipe muito bem montada defensivamente, iniciando uma competição, com nova filosofia, novos jogadores chegando e nós temos tudo para crescer na competição", emendou Zé Roberto. 

"Foi um jogo muito equilibrado, com boa posse de bola em que criamos situações e conseguimos o resultado que era o mais importante para o início. A importância agora vai ser trabalhar forte essa semana, porque nossa equipe está em evolução ainda, estamos trabalhando com uma comissão nova, uma nova postura de jogo", disse. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos