Bruno Henrique aparece no BID, e Santos tem 5 dos 6 reforços regularizados

Do UOL, em Santos (SP)

Reforço mais caro contratado pelo Santos para 2017 (R$ 14 milhões), o atacante Bruno Henrique teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na manhã desta segunda-feira (6) e já pode ser utilizado pelo técnico Dorival Júnior para a sequência do Campeonato Paulista.

Com a regularização de Bruno Henrique, apenas um dos seis reforços contratados pelo Santos para 2017, o colombiano Vladimir Hernández, segue sem ter o seu nome publicado no BID. A previsão é que isso aconteça até o fim da semana e ele se junte a Cleber, Kayke, Leandro Donizete e Matheus Ribeiro, além do próprio Bruno.

Bruno Henrique foi apresentado nesta segunda-feira no CT Rei Pelé. Mesmo com a regularização, ele ainda pode ficar fora do jogo de domingo, contra o Red Bull, no Pacaembu. Isso porque o jogador perdeu a pré-temporada e fez o primeiro treino apenas no último sábado depois de ficar até a semana passada na Alemanha resolvendo algumas pendências.

Com contrato até 2021, Bruno Henrique treinou normalmente com os demais companheiros na manhã desta segunda-feira (6) e agora faz um trabalho específico para recuperar o condicionamento físico.

Vale lembrar que Cleber, Kayke, Bruno Henrique e Vladimir Hernández ainda não foram inscritos pelo Santos para o Campeonato Paulista. Dorival Júnior optou, inicialmente, por uma lista com 20 nomes - Matheus Ribeiro e Leandro Donizete estão entre eles. Outros oito jogadores serão inscritos até o dia 3 de março. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos