Santos inscreve três reforços e goleiro no Paulistão. Ainda faltam quatro

Do UOL, em São Paulo

  • Ivan Storti/ Santos FC

    Bruno Henrique foi o último dos reforços apresentados pelo Santos

    Bruno Henrique foi o último dos reforços apresentados pelo Santos

O Santos anunciou nesta terça-feira (7) que inscreveu mais quatro jogadores para o Campeonato Paulista. São eles: o goleiro Vladimir, o zagueiro Cleber e os atacantes Kayke e Bruno Henrique.

Vladimir fazia um trabalho de recondicionamento físico e por isso não havia sido inscrito na primeira lista. Ele disputa com João Paulo a posição de reserva do titular Vanderlei.

Já Cleber, Kayke e Bruno Henrique aparecem na lista depois de serem regularizados. Os dois primeiros tiveram seus nomes publicados no BID na sexta-feira (3), enquanto Bruno Henrique foi apresentado e teve sua situação regularizada na última segunda (6).

Com a 'segunda lista' divulgada, o Santos tem ainda mais quatro jogadores para serem inscritos. Três deles já são basicamente conhecidos: o zagueiro David Braz e o atacante Ricardo Oliveira, que ainda não estão em perfeitas condições físicas, e o colombiano Vladimir Hernandez, ainda não regularizado. A última vaga deve ficar entre o meia Thaciano e o volante Yan, ambos do Santos B.

Veja os 24 jogadores já inscritos:

Goleiros: Vanderlei, Vladimir e João Paulo
Zagueiro: Lucas Veríssimo, Cléber
Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Matheus Ribeiro e Caju
Meio-campistas: Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Jean Mota, Leandro Donizete, Rafael Longuine e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Copete, Rodrigão, Thiago Ribeiro, Kayke e Bruno Henrique

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos