Topo

Dorival testa Donizete no time titular, e volante deve estrear no domingo

Leandro Donizete carrega a bola durante treino do Santos - Ivan Storti/ Santos FC
Leandro Donizete carrega a bola durante treino do Santos Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

Do UOL, em Santos (SP)

09/02/2017 10h52

Sem Renato, que sofreu uma lesão na panturrilha no treino da última segunda-feira (6), o volante Leandro Donizete aparece como favorito para iniciar o jogo do próximo domingo (12), contra o Red Bull, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O reforço contratado do Atlético-MG treinou como titular na atividade realizada na manhã desta quinta-feira (9) e, pelo menos por enquanto, aparece à frente de Léo Cittadini como favorito para completar o meio-campo santista ao lado de Thiago Maia e Lucas Lima.

Com isso, Dorival Júnior promoveria a primeira estreia dos seis reforços contratados pelo Santos para 2017: Matheus Ribeiro, Cleber, Kayke, Bruno Henrique e Vladimir Hernández, além do próprio Leandro Donizete. Destes, apenas o colombiano ainda não foi regularizado.

A entrada de Donizete – ou Cittadini –  será a única mudança em relação ao time que jogou na última sexta-feira (3), contra o Linense, na estreia do time na temporada e no Paulistão.

Desta forma, o time favorito a iniciar o duelo contra o Red Bull é Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.