Jô vê Corinthians mal nas finalizações: "Não é normal perder tantos gols"

Do UOL, em São Paulo

O Corinthians acabou surpreendido pelo Santo André em plena arena de Itaquera. Depois da derrota por 2 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Paulista, o atacante Jô, que perdeu um pênalti quando o adversário vencia por 1 a 0, admitiu que o time alvinegro precisa melhorar nas conclusões ao gol. 

"O time correu, mas ficou abaixo da média nas finalizações. Não é normal perder tantos gols assim. Tem de ter paciência. Se não estivesse criando chances, seria mais preocupante. Mas criamos chance. Não é uma derrota em casa que vai colocar o trabalho por água abaixo", disse o jogador em entrevista ao Premiere.

Já o meia Rodriguinho frisou que o time do técnico Fábio Carille teve desempenho abaixo do esperado na noite deste sábado, mesmo atuando em casa. Segundo ele, é preciso vencer o Novorizontino no estádio na próxima quarta-feira para voltar a ter confiança. 
 
"Foi um jogo de ataque contra defesa. Eles acharam um gol na bola e se fecharam mais ainda. Depois eles marcaram em uma falha nossa e se fecharam mais ainda. Tem de melhorar porque foi abaixo do que está acostumado. Vamos trabalhar para mudar. Vamos buscar o resultado acima de tudo, só assim a confiança vai mudar", afirmou Rodriguinho.
 
Na próxima rodada, o Corinthians volta a atuar em Itaquera pelo estadual. O time recebe o Novorizontino na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Em seguida, a equipe enfrenta o Audax fora de casa e o Palmeiras na Arena Corinthians.
 
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos