Topo

Após derrota, Baptista cita tempo de trabalho no Palmeiras: "2º jogo ainda"

Do UOL, em São Paulo

12/02/2017 22h02

O técnico Eduardo Baptista tentou explicar a derrota do Palmeiras para o Ituano na noite deste domingo, fora de casa. Segundo o comandante alviverde, o time alviverde enfrenta dificuldades pois ainda é começo de temporada.

"Estamos trabalhando, é o segundo jogo da temporada. Vamos trabalhar para ajustar, trabalhamos no dia a dia para dar esse futebol que a torcida espera", disse o treinador do Palmeiras na coletiva após o jogo disputado em Itu.

"Fizemos um bom primeiro tempo, criamos chances reais de gol. No segundo tempo voltamos e sofremos um gol de escanteio. Desequilibrou um pouco. Apesar de ter a posse de bola, criamos muito pouco. Temos de buscar, é o segundo jogo do ano. Tem de ter tranquilidade, têm jogadores voltando. Hoje estreou o Guerra. Temos de trabalhar, é o segundo jogo ainda", continuou.

O treinador ainda descartou que o time sente falta do meia Moisés, um dos destaques da campanha do título brasileiro do ano passado. "Todos estão entrando em forma, não é só o Moisés. Outros jogadores estão entrando e buscando. É preciso ter o grupo inteiro nas mãos para o time render mais", afirmou.

Com Eduardo, o Palmeiras já disputou três jogos na temporada. A equipe empatou com a Ponte Preta em amistoso da pré-temporada. Na estreia do Paulistão, o time alviverde venceu o Botafogo por 1 a 0 no Allianz Parque.

A derrota deste domingo veio após um gol de cabeça sofrido no segundo tempo. Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o São Bernardo. O jogo está marcado para as 19h30 da próxima quinta-feira.