Topo

Prass vê Palmeiras sem criatividade e diz que time 'deu bobeira' em derrota

Do UOL, em São Paulo

12/02/2017 21h34

O Palmeiras conheceu na noite deste domingo a primeira derrota da era Eduardo Baptista. O time foi derrotado por 1 a 0 pelo Ituano fora de casa. Após o revés, o goleiro Fernando Prass disse que faltou criatividade à equipe alviverde. Segundo ele, ainda houve desatenção no gol sofrido.

"Conseguimos criar chances no primeiro tempo. No segundo demos bobeira na bola parada. Depois eles se fecharam com dez jogadores atrá da linha da bola e foram perigosos no contra-ataque", disse Prass em entrevista ao SporTV.

"Temos de ter uma criatividade maior. Campeonato Paulista é isso: os times recuam, dão a bola para jogar e diminui o campo. Pela grandeza do time, tem de ter qualidade para furar o bloqueio", continuou o arqueiro palmeirense, dessa vez em entrevista à Rádio Globo. 

Com a derrota de hoje, o Palmeiras saiu da zona de classificação do Grupo C. A equipe soma três pontos e foi superada por Santo André (cinco pontos) e Novorizontino, que tem os mesmos três pontos, mas soma mais gols no torneio. 

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o São Bernardo no Allianz Parque. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). Já o Ituano voltará a atuar em casa. O adversário será o São Bento - o duelo será na quarta-feira às 17h.