Topo

Pratto e Jucilei vão ao Morumbi e são apresentados aos são-paulinos

Jucilei e Pratto foram apresentados antes da partida contra a Ponte - Daniel Vorley/AGIF
Jucilei e Pratto foram apresentados antes da partida contra a Ponte Imagem: Daniel Vorley/AGIF

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/02/2017 16h47

O público presente ao Morumbi na tarde deste domingo contou com um ‘presente’ antes da partida entre São Paulo x Ponte Preta, válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O atacante Lucas Pratto e o meio-campista Jucilei, reforços confirmados na semana passada, desfilaram pelo gramado e saudaram os torcedores.

A dupla chega como dois dos nomes mais badalados do mercado são paulino. Para tirar Pratto do Atlético-MG, o clube do Morumbi pagou R$ 20,7 milhões ao Atlético-MG. O time do Morumbi adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador argentino, que assinou por quatro anos.

Já Jucilei permanecerá a temporada de 2017 no clube do Morumbi. O meio-campista chega ao time tricolor depois de passagem pelo Shandong Luneng, da China.

Ambos pisaram no gramado do Morumbi e foram recebidos com festa, especialmente Lucas Pratto, o reforço mais badalado da atual janela. Mais de 48 mil pessoas compareceram nesta tarde de domingo ao estádio.

Os jogadores passaram por um corredor de pequenos torcedores são-paulinos e posaram para fotos com a diretoria da equipe. Pratto e Jucilei ainda se encaminharam para o centro do gramado a fim de saudar os torcedores presentes no estádio do Morumbi.

A apresentação oficial de Lucas Pratto está marcada para esta segunda-feira, às 12h30 (de Brasília), no CCT da Barra Funda. Jucilei, portanto, receberá a camisa de jogo são-paulina apenas na terça-feira.