Zeca assume ter feito pênalti em Gilberto e diz que 1º gol do SP mudou jogo

Do UOL, em Santos (SP)

Depois de abrir o placar na Vila Belmiro, o Santos viu o São Paulo empatar a partida desta quarta-feira (15) após um pênalti cometido por Zeca. O próprio lateral santista admitiu ter cometido a falta em Gilberto dentro da área e disse que o gol de empate mudou a história do jogo, vencido por 3 a 1 pelo São Paulo.

"O time saiu ganhando, tocando bola, fomos bem ate o momento pênalti. Fiz o pênalti, fiz a alavanca", admitiu Zeca, que pediu reação imediata do Santos na sequência do Paulistão: "Triste pela derrota, mas não temos que baixar a cabeça, não".

Quem também falou após o apito final foi Thiago Ribeiro, que entrou no segundo tempo na vaga de Lucas Lima. De acordo com o atacante, o São Paulo soube aproveitar os erros cometidos pelo Santos para vencer a partida.

"Não tiveram lances perigosos contra a gente. Quando estava 1 a 0 a gente podia ter valorizado mais a posse de bola. Quando eles empataram ficou bom para eles, a gente se desesperou e a torcida começou a cobrar. Nos erros nossos eles contra-atacaram e eles definiram a partida", analisou Thiago Ribeiro.

O Santos volta a campo já no sábado (18) para enfrentar a Ferroviária, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, novamente na Vila Belmiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos