Topo

F. Melo diz que Baptista tem "total apoio"; Dudu pede paciência à torcida

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 21h25

O volante Felipe Melo reiterou o apoio do elenco Palmeiras ao técnico Eduardo Baptista. Durante a vitória sobre o São Bernardo por 2 a 0, o treinador foi criticado pela principal torcida organizada alviverde.

“Deixar bem claro que o treinador tem nosso total apoio. A gente tem que dar total confiança. Ano passado o time não começou muito bem e acabou campeão brasileiro”, afirmou ao “Premiere”.

Também na saída de campo, o atacante Dudu, autor de um dos gols, pediu paciência à torcida do Palmeiras.

“Ele é um cara bacana, gente boa e gosta do que faz. Estamos tentando ajudar ele, a gente sabe da pressão que ele vai receber. Ele substitui um campeão brasileiro. Pedimos um pouco mais de paciência à torcida. O time vai melhorar cada dia mais”, afirmou à “Rádio Globo”.

Eduardo Baptista sofreu com a pressão da torcida palmeirense. Pouco antes do intervalo, a maior torcida organizada do Palmeiras começou a criticar o trabalho de Baptista e chegou a gritar "Cuca". Nesse instante, torcedores comuns passaram a vaiar os organizados. No segundo tempo, alguns espectadores pressionaram o treinador atrás do banco de reservas.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (19), fora de casa, contra o Linense.