Topo

Oliveira e Braz são inscritos pelo Santos e podem estrear neste sábado

Ricardo Oliveira começou a pré-temporada depois por conta de uma caxumba - Ivan Storti/ Santos FC
Ricardo Oliveira começou a pré-temporada depois por conta de uma caxumba Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

Do UOL, em Santos (SP)

17/02/2017 14h46Atualizada em 17/02/2017 20h41

Ricardo Oliveira e David Braz são os novos inscritos do Santos no Campeonato Paulista. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (17) pela assessoria de imprensa do clube.

O atacante começou a pré-temporada 14 dias depois do restante do elenco por conta de uma caxumba, enquanto o zagueiro vinha se recuperando de um estiramento na panturrilha.

Na última quinta-feira, porém, ambos já participaram normalmente do treino tático e podem até aparecer na lista de relacionados para o jogo deste sábado, contra a Ferroviária (18), na Vila Belmiro.

Com a entrada do atacante e do zagueiro, restam dois jogadores para serem inscritos na competição estadual. O Santos tem até o dia 3 de março para fechar a lista.

Um dos nomes da lista é conhecido: Vladimir Hernández, que ainda aguarda o nome ser publicado no BID. Os jovens Thaciano e Yan são os favoritos para ocupar a última vaga.

Veja a lista dos 26 inscritos até o momento:

Goleiros: Vanderlei, Vladimir e João Paulo
Zagueiro: David Braz, Lucas Veríssimo e Cleber
Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Matheus Ribeiro e Caju
Meio-campistas: Renato, Thiago Maia, Lucas  Lima, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Jean Mota, Leandro Donizete, Rafael Longuine e Yuri
Atacantes: Ricardo Oliveira, Arthur Gomes, Copete, Rodrigão, Thiago Ribeiro, Kayke e Bruno Henrique