Topo

Zeca acha cobrança a Lucas Lima injusta: "está caindo muito em cima dele"

Do UOL, em Santos (SP)

17/02/2017 15h28

Bastante cobrado por torcedores após a derrota no clássico para o São Paulo, na última quarta-feira (15), na Vila Belmiro, o meia Lucas Lima foi defendido por Zeca em entrevista concedida pelo lateral na tarde desta sexta-feira (17), no CT Rei Pelé, antes do último treino preparatório para o jogo deste sábado (18), contra a Ferroviária, também na Vila.

De acordo com Zeca, o meia vem sendo cobrado sem razão pelos torcedores. “Lucas Lima até entrou machucado em final. Está caindo muito em cima dele. Não é justo. Ele tem nosso total apoio”, disse o lateral. Zeca ressaltou ainda que Lucas Lima enfrentou o São Paulo no sacrifício.

“Lucas Lima vinha com dor. E tomou pancada do Thiago Mendes no joelho [no começo do clássico]. Ele estava com dor e se sacrificou para poder jogar”, disse Zeca, para depois elogiar o meia também fora das quatro linhas. “Tem personalidade. Sorri sempre. Todos têm que ressaltar que ele vinha tratando tornozelo em dois períodos”, acrescentou.

Após o clássico da última quarta-feira, torcedores do Santos chegaram a protestar em frente ao vestiário da Vila Belmiro. Uma janela foi quebrada e até a Polícia Militar precisou ser acionada. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, alguns aficionados pedem que Lucas Lima ‘dê mais sangue’ pelo time.