Zeca acha cobrança a Lucas Lima injusta: "está caindo muito em cima dele"

Do UOL, em Santos (SP)

Bastante cobrado por torcedores após a derrota no clássico para o São Paulo, na última quarta-feira (15), na Vila Belmiro, o meia Lucas Lima foi defendido por Zeca em entrevista concedida pelo lateral na tarde desta sexta-feira (17), no CT Rei Pelé, antes do último treino preparatório para o jogo deste sábado (18), contra a Ferroviária, também na Vila.

De acordo com Zeca, o meia vem sendo cobrado sem razão pelos torcedores. "Lucas Lima até entrou machucado em final. Está caindo muito em cima dele. Não é justo. Ele tem nosso total apoio", disse o lateral. Zeca ressaltou ainda que Lucas Lima enfrentou o São Paulo no sacrifício.

"Lucas Lima vinha com dor. E tomou pancada do Thiago Mendes no joelho [no começo do clássico]. Ele estava com dor e se sacrificou para poder jogar", disse Zeca, para depois elogiar o meia também fora das quatro linhas. "Tem personalidade. Sorri sempre. Todos têm que ressaltar que ele vinha tratando tornozelo em dois períodos", acrescentou.

Após o clássico da última quarta-feira, torcedores do Santos chegaram a protestar em frente ao vestiário da Vila Belmiro. Uma janela foi quebrada e até a Polícia Militar precisou ser acionada. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, alguns aficionados pedem que Lucas Lima 'dê mais sangue' pelo time.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos