Ceni elogia versatilidade ofensiva de Pratto, mas setor pode mudar na terça

Do UOL, em São Paulo (SP)

Lucas Pratto apresentou seu cartão de visitas ao Morumbi neste sábado. Mesmo que o São Paulo tenha empatado por 2 a 2 com o Mirassol, o argentino ganhou elogios de Rogério Ceni pelo primeiro gol e pelas diferentes funções desempenhadas no ataque.

"O Lucas foi muito bem. Além do gol, é um jogador de muita movimentação dentro da área, sabe sair da área, jogar como 9, abrir espaços para os jogadores que entram na diagonal... Foi uma boa estreia", exaltou o treinador na entrevista coletiva concedida após o jogo.

Apesar dos elogios ao novo camisa 14, tratado como titular absoluto pela torcida, Rogério ainda não sabe quem comandará o ataque na próxima rodada do Campeonato Paulista, a ser disputada na próxima terça-feira contra o São Bento no Morumbi.

"O Gilberto é especial para mim, conversei com ele ontem. São 270 minutos jogados de forma consecutiva, um pouquinho menos. Não sei como vou fazer porque nem conversei com o Pratto, ele estava no doping. Não sei com quais condições ele vai se apresentar. Praticamente não jogou, foram só dois jogos pelo Atlético-MG. Aí vamos tomar as decisões de acordo com a apresentação no treino de segunda-feira", disse Ceni.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos