"O que vale é o resultado", diz Cássio sobre 3ª vitória por 1 a 0

Do UOL, em São Paulo

A vitória por 1 a 0 sobre o Audax, neste sábado (18), em Osasco, foi a terceira do Corinthians com este placar no Campeonato Paulista. O time já havia vencido o São Bento, com gol de Jô, e o Novorizontino, graças a Pablo.

Para o goleiro Cássio, o marcador mínimo pouco importa. O jogador ressaltou que, neste início de temporada, o essencial é conquistar os três pontos, independentemente se o time mostra ou não um bom futebol.

"É começo de trabalho. (Imagine) se jogamos bem e empatamos… É normal a cobrança, mas o que vale é o resultado. Aqui (no Corinthians) é visto mais o resultado do que o bom desempenho", disse Cássio em entrevista para o canal Premier.

"Podemos oscilar, mas ninguém pode falar nada sobre vontade e dedicação. O lema do Corinthians é correr e lutar até o fim", afirmou o goleiro.

Com o triunfo sobre o Audax, garantido com um gol do atacante turco Kazim, o Corinthians assumiu a liderança do grupo A do Campeonato Paulista, com nove pontos (ultrapassou o Ituano). Além das três vitórias, a equipe tem uma derrota (perdeu para o Santo André, por 2 a 0).

Agora, o time comandado pelo técnico Fábio Carille se prepara para encarar o Palmeiras, na quarta-feira (22), em Itaquera.

"Temos que descansar para quarta para jogar contra o Palmeiras. O nosso dever é fazer o nosso melhor. Tem que vencer o Palmeiras como qualquer outra equipe", disse o goleiro, que fez uma boa partida neste sábado. Apareceu bem colocado sempre que foi exigido.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos