Topo

Moisés se lesiona contra o mesmo time e em lance com mesmo jogador de 2016

Do UOL, em São Paulo

19/02/2017 21h06

A lesão de Moisés no jogo deste domingo (19) entre Palmeiras e Linense, além de ter sido péssima notícia para o atleta e a torcida alviverdes, chamou atenção também por conta de uma série de coincidências. O meia se machucou no mesmo mês, contra o mesmo time, pelo mesmo torneio (Paulistão) e em lance envolvendo o mesmo jogador de sua contusão de 2016.

Há quase exatamente um ano, em 13 de fevereiro, Moisés fraturou o pé esquerdo em seu primeiro jogo oficial pelo Palmeiras, contra o Linense, após receber um pisão do volante Zé Antônio. Já neste domingo, sentiu o joelho esquerdo em choque com o mesmo Zé Antônio e saiu chorando de campo.

No ano passado, a fratura fez com que Moisés fosse cortado pelo técnico Marcelo Oliveira da lista de inscritos na Copa Libertadores. Ele ficou três meses afastado dos gramados.

Já a lesão sentida pelo camisa 10 neste domingo ainda não teve sua gravidade especificada. O jogador passará por exames em São Paulo para saber mais detalhes sobre o tipo de contusão e o tempo de recuperação.

Apesar da saída de Moisés logo aos 10 minutos de jogo, o Palmeiras venceu por 4 a 0.