Lucas Lima e Renato voltam a desfalcar Santos nesta 3ª; Braz pode jogar

Do UOL, em Santos (SP)

  • Ricardo Nogueira/Folhapress

    Recupera de um estiramento na panturrilha, David Braz pode enfim estrear em 2017

    Recupera de um estiramento na panturrilha, David Braz pode enfim estrear em 2017

O técnico Dorival Júnior voltará a ter problemas para escalar o Santos no jogo desta terça-feira (21), contra o Ituano, em Itu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O único que tem chances de reforçar o time é o zagueiro David Braz, recuperado de um estiramento na panturrilha. Seria, inclusive, uma opção para substituir Cléber, expulso diante da Ferroviária.

Lucas Lima e Renato, seus dois principais homens de meio-campo, continuam vetados pelo departamento médico e, em previsão otimista, podem voltar ao time no próximo sábado, quando o Santos encara o Botafogo-SP, na Vila Belmiro.

Vanderlei, por sua vez, só deve retornar aos gramados no fim de março. Depois de sofrer uma fratura no dedo e passar por cirurgia, o goleiro segue com os pontos no dedo e ainda precisa de mais uns dias para voltar aos treinamentos.

Já o colombiano Vladimir Hernández segue sem ter sua documentação regularizada e ainda não deve estrear com a camisa do Santos nesta terça-feira. A expectativa do clube é que ele fique à disposição para o jogo de sábado.

Desta forma, o provável Santos para encarar o Ituano é: Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (David Braz), Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Léo Cittadini (Thiago Ribeiro); Copete, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos