Meia do Santos leva pancada forte no joelho, sai no 1ºT e preocupa

Do UOL, em Santos (SP)

  • Divulgação/SantosFC

    Léo Cittadini machucou o joelho e passará por exames nesta quarta-feira (22)

    Léo Cittadini machucou o joelho e passará por exames nesta quarta-feira (22)

O técnico Dorival Júnior pode ganhar mais um desfalque para a sequência da temporada. Léo Cittadini, que substitui Lucas Lima, machucado, levou uma forte pancada no joelho ainda no primeiro tempo do jogo desta terça-feira (21), contra o Ituano, e precisou ser substituído.

Por volta dos 20min do primeiro tempo, Cittadini levou uma entrada dura de Claudinho e ficou sentindo o joelho. Após ser atendido, ele ainda tentou continuar em campo, mas por opção da comissão técnica acabou substituído aos 22min – pelo atacante Thiago Ribeiro.

No intervalo, Léo Cittadini relatou a um repórter da Sportv que sentiu uma 'frouxidão' no joelho ao tentar seguir em campo. O meio-campista iniciou o tratamento com gelo logo que foi substituído e passará por exames nesta quarta-feira (22) para saber a gravidade da lesão.

O departamento médico do Santos já está cheio. Jean Mota, com estiramento no ligamento colateral do joelho, Caju, com lesão muscular na coxa, Lucas Lima, com estiramento no ligamento colateral do joelho, Vanderlei, com fratura no dedo, e Renato, com estiramento na panturrilha, além de Gustavo Henrique e Luiz Felipe, ambos com ruptura de ligamentos do joelho, são os desfalques do time por lesão. Já Ricardo Oliveira está poupado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos