Baptista surpreende e escala Keno como titular; Jabá substitui Marlone

Dassler Marques, Diego Salgado e José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Fábio Menotti/Ag. Palmeiras

O técnico Eduardo Baptista gostou do que viu na goleada por 4 a 0 sobre o Linense, no último domingo. O comandante palmeirense escalou o atacante Keno, que entrou na vaga de Moisés ainda no primeiro tempo do duelo em Araraquara, como titular para o dérbi desta quarta-feira contra o Corinthians, na Arena em Itaquera.

De resto, a base do time que trabalhou nas últimas semanas. Sem Moisés e Tchê Tchê, fora por lesão, Eduardo Baptista aposta em Michel Bastos e Raphael Veiga para o meio-campo.

O Palmeiras joga o duelo contra o maior rival com Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Keno, Michel Bastos, Raphael Veiga e Dudu; Willian.

O Corinthians, por outro lado, aposta em um garoto da base para suprir o desfalque de Marlone, cortado por virose horas antes do confronto. Léo Jabá, titular contra o Audax-SP, ganha mais uma oportunidade entre os 11 de Fábio Carille.

O clube de Parque São Jorge vai a campo com Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Léo Jabá; Kazim.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos