Santos descarta Lucas Lima e Renato para sábado. Retorno será no clássico

Do UOL, em Santos (SP)

  • Rubens Cavallari/Folhapress

    Lucas Lima se machucou no clássico contra o São Paulo, na semana passada

    Lucas Lima se machucou no clássico contra o São Paulo, na semana passada

Ainda não será neste sábado (25), contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, que o torcedor santista voltará a ver Lucas Lima e Renato em campo. Ambos já foram descartados pelo departamento médico para o compromisso desta sexta rodada do Campeonato Paulista.

Lucas Lima se recupera de um estiramento no ligamento colateral do joelho, sofrido no clássico contra o São Paulo, na última quarta-feira (15). Ele já ficou fora da derrota para a Ferroviária, sábado (18), e do empate contra o Ituano, nesta quarta-feira (22).

Renato, por sua vez, não entra em campo desde a primeira rodada. Ele sofreu um estiramento na panturrilha durante um treinamento na semana seguinte após a estreia do time no Campeonato Paulista e, desde então, vem trabalhando para recuperar a forma física ideal.

A expectativa é que ambos fiquem à disposição de Dorival Júnior no clássico contra o Corinthians, dia 4 de março, um sábado.

Jean Mota, Caju e Vanderlei, além de Gustavo Henrique e Luiz Felipe, seguem entreguem ao departamento médico. Já Léo Cittadini, que deixou o campo contra o Ituano sentindo dores no joelho após levar uma forte pancada, deve passar por exames ainda nesta quarta (22).

Por fim, Vladimir Hernández continua sem ser regularizado, enquanto Ricardo Oliveira, poupado na última terça-feira (21), tem chances de retornar contra o Botafogo-SP.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos